Kpop RS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Grupo formado por amantes da cultura oriental
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apresentações

Ir para baixo 
+61
Ana Flavia
Waleska
Larissa Dorneles
taisformigoni
Roshi
takeshi
mey19
Pâmela Alves
Evelynnromero
Babi Thaynara
forgotmyuser
M a n j u u
plinplin
Gutroll
DudiiSchuh
devoniana
kamuigui
Jo Hee ☆-☆
Rithy
Veveonew
Fighting Kei
Mokona
maicon
CakePeter
tamiiah
Sih
dih
aletsonfire
Lucas_Sanches
mel_rubio
gabibastos
Grazi
Hyuna ~ Chu Rapper
GU>
poo
A_K
Sica
Milamon
Misora.6
Thai_M
Lucy-
laurealy
Tatyoukai
emersonsuman
key_boom
Leo_ayashi
ChoHea
TallitaSM
FabianoSevero
HyunA_MEM
JiHyun_MEM
marinaclick
Jana~
wannab
derickfm
wA-CHA
Jully-
juli.souzaa
Hélice
Aninha
Le T.O.P. dos Pampas
65 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
DudiiSchuh

DudiiSchuh


Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 30
Localização : Bom Retiro do Sul

Apresentações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 3 EmptySáb Mar 31, 2012 12:23 am

Nome: Maria Eduarda Schuh
Cidade: Bom Retiro do Sul(onde Judas perdeu as botas, literalmente!)
Twitter: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Grupo?: Rapaz... sou a UNICA em todo Vale do Taquari(todo mundo não conhece) que realmente curte kpop, então, não conheço nenhum... serve solo? XD
Como conheceu kpop: Conheci kpop em 2006 quando olhei Inuyasha na Globo... XD e não foi a BoA, eu achei q a BoA fosse Japonesa até 2007 quando eu resolvi conhecer o resto do kpop, em 2006 eu só ouvia DB5K e Shinhwa, em 2007 quando ganhei meu primeiro PC e internet eu mergulhei literalmente no kpop, assisti X-Man e Love Letter e me APAIXONEI pelo MC Hong Dong e pelo MC Yoo... Razz
Depois eu conheci o H.O.T, Lee Sun Hee, Lee Seung Gi, SuJu, S.E.S, etc... não necessariamente nessa ordem... hauhauuah`
Dai comecei a olhar filmes e dramas, e tenho que dizer que até hoje, pra mim, nenhum drama supera Winter Sonata e Secret Garden, serio... Lovers In Paris vem em 3... XD`
Mas eu tenho uma certa mania de gostar mais dos grupos menos conhecidos e antigos... huahuahua

Grupos preferidos: Shinhwa, H.O.T, DB5K, Big Bang, S.E.S, Block B, B.A.P, NU`EST, B2ST, SuJu, 10cm, Jinusean, Turbo, 1TYM, Seo Taiji and Boys, Fly To The Sky, e SUGAR.

Esses são meus preferidos MESMO... XD`
Ir para o topo Ir para baixo
Gutroll

Gutroll


Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 35
Localização : Viamão - RS

Apresentações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 3 EmptyDom Abr 01, 2012 9:12 pm

Nome : Luis Eduardo Brum
Cidade : Viamão
Twitter : @LuisGutroll
trabalho : Registro de Imóveis 1ª Zona - Comarca de Porto Alegre
Como conheci o K-pop: buenas, conheci através do GLAMOUROSO e extinto (sinto muita falta) site Hello ProjectBR, lembro que na época o site fazia coberturas alucinadas sobre o mundo do k-pop e do j-pop, porem no momento estavam aguardando o lançamento do MV novo da SNSD Genie, e neste meio tempo, saiu o debut da 2N1( a qual foi feita uma resenha maravilhosamente engraçada) não lembro mais do que estava falando mas acho que é isso
curto k-pop antes da BOA começar a cheirar



Última edição por Gutroll em Sáb Abr 14, 2012 10:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
plinplin




Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 30
Localização : São Leo

Apresentações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 3 EmptyQua Abr 04, 2012 11:12 pm

Nome: Plínio Jr.
Cidade São Leopoldo
Twitter: @_plinplin
Grupo?: Temptastic.
Como conheceu kpop: Amigos em chat's internet a fora -s

Enfim, oi pessoas, grande prazer dividir este espaço com vocês. Sou aspirante a psicologo pra quem precisar de terapia de confronto, sou sagitariano e... e..., acho que é só. Qualquer hora coloca a foto no avatar e arrumo melhor o perfil.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
M a n j u u

M a n j u u


Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 30
Localização : Canoas

Apresentações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 3 EmptyQua maio 02, 2012 11:29 am

Olá pessoal!~ ヾ(^∇^)
Prazer, me chamo Yuh. Tenho 18 anos e sou de SP mas atualmente estou morando em Canoas (tá, já tem 1 ano e alguns meses). Conheço pouquíssimas pessoas daqui e principalmente quem tem gostos parecidos aos meus.
Curso Eng. Química na Unisinos e trabalho como aux. adm, nas horas vagas toco guitarra, desenho, e adoro fazer cosplay. o(*⌒―⌒*)o

Já tem alguns anos que escuto e gosto de kpop. Mas apenas recentemente comecei a me envolver no meio dos grupos de dança e etc.
Grupo: Não estou em nenhum, mas tenho muito interesse em entrar em algum. ヽ(゚ー゚*ヽ)ヽ(*゚ー゚*)ノ(ノ*゚ー゚)ノ

Ah é, amo SHINee , BEAST, Big Bang, 2NE1, Wonder Girls e vários outros. (─‿‿─)σ

Meu twitter: @manj_yuu

Enfim, espero me dar muito bem com todos daqui. (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

PS: Desculpem a falta de organização e criatividade para me apresentar, não levo muito jeito para isso.
(。→∀←。)
Ir para o topo Ir para baixo
forgotmyuser

forgotmyuser


Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 27
Localização : Tramandaí - Rio grande do Sul

Apresentações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 3 EmptyQua maio 02, 2012 5:11 pm

Vish já vi que eu sou uma das mais novas aqui, com 15 anos ._____. Pelo menos eu sou noona do Zelo =)
Nome: Ana Paula
Cidade: Tramandaí - RS
Twitter: @forgotmyuser
Grupo?: Nao tenho nao ._____. eu amo dançar kpop mas nao conheço ngm que queria fazer grupo e que more perto :B
Como conheceu kpop: através de kdramas Smile
Sou s♥️ne, elf, kissme, vip e exotic em transição pig
Mas é claro que adoro todas as outras bandas *-*
Nao conheço quase ninguém aqui que gosta de kpop T^T espero que esse fórum me ajude a conhecer~~

Té mais~~ flower
Ir para o topo Ir para baixo
Babi Thaynara

Babi Thaynara


Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba

Apresentações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 3 EmptySeg maio 07, 2012 3:50 pm

Nome:Barbara Thaynara(podem me chamar de babi u.ú)
Cidade:Curitiba pr
Twitter:@baby_thaynara
Grupo?:Amo dançar k-pop mais não estou em nenhum grupo Sad
Como conheceu kpop: *U* conheci k-pop quando vi um video da Girls Generation oh! quando vi me apaixonei.
Apartir desse dia entrava no youtube e ficava a tarde toda vendo videos de k-pop
amo miss A,2ne1,snsd,sistar,entre outras *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Evelynnromero

Evelynnromero


Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29
Localização : Porto Alegre

Apresentações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 3 EmptyQui maio 17, 2012 1:59 pm

Olá meu nome é Evelyn, mas podem me chamar de Eve ~
Cidade: Porto Alegre
Twitter: @soeve_
Grupo?: FictionRS (talvez mudaremos o nome)
Como conheceu kpop: Bom isso é uma longa história geek , foi em 2007 eu conheci snsd, mas conheci só por cima, então quando lançaram o MV de gee, se eu não me engano foi em 2008 , me apaixonei, pesquisei mais e mais grupos, e até hoje sou viciada em muitos grupos, psé este é o resmo qq ~
lol! hahah ~ enfim, acho que é isso ~ rs
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela Alves

Pâmela Alves


Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 30
Localização : Viamão RS

Apresentações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 3 EmptyTer maio 22, 2012 8:48 pm

ooi gente ^^
Nome:Pâmela Alves
Cidade:Viamão
Twitter:@pameealves
Como conheceu kpop: não faz muito que escuto e gosto de kpop. Mas recentemente comecei a me envolver no meio dos grupos de dança e etc em eventos e as vezes acho qui eu to ficando loca pq eu so sei ve videos kpop so meio que novata nesse assunto de danças eu to tentando pega as coreografias de primera eh meio complicado mais eu vo tentando mas estou indo eu acho mt legal msm
Grupo: Não estou em nenhum, mas tenho muito interesse em entrar em algum

.
Ah i curto muito hyuna , BEAST, Big Bang, 2NE1, Wonder Girls
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pamela.alves.3150
mey19

mey19


Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 25
Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Apresentações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 3 EmptySeg Jun 04, 2012 2:28 pm

albino


Última edição por mey19 em Qui Jul 12, 2012 12:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
takeshi

takeshi


Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 30
Localização : Santo Antônio da Patrulha

Apresentações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 3 EmptyDom Jun 24, 2012 4:26 pm

Então! Sou péssimo com apresentações >_< E ao vivo também não falo muito, então não fará muita diferença XD
Enfim, meu nome é Takeshi (sim, eu sou de descendência japonesa e este é ~mesmo~ meu nome, posso comprovar XD) e eu tenho 18 anos. Moro em Santo Antônio da Patrulha, meio afastado, e isso sempre complicou minha entrada para algum grupo e tudo mais. No momento acho que pertenço ao Temptastic (?). Mas veremos :3
Sou completamente apaixonado por T-ara, um Queen's com orgulho (JiYeon é minha u_u). As meninas da sala kpop disseram que sou muito fofo dançando, se quiserem acreditar. XD ~ Só escuto girl group, e além de T-ara amo demais Secret e Orange Caramel.

Ah. Hm. Eu conheci kpop com o debut de 2NE1, Fire, no dia que lançou. Uma amiga minha era viciada em kpop e me apresentou no dia, e daí em diante meu vício só aumentou. :3
Sempre que posso participo de todos os encontros, eventos, e tudo mais. Não interajo muito com ninguém porque sou tímido, mas estou sempre na volta. XD

Então, é isso. >_< Acho que falei demais. Bom, meu twitter é @_takeshinho. Até mais :3
Ir para o topo Ir para baixo
Roshi

Roshi


Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 31
Localização : São Leopoldo

Apresentações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 3 EmptySeg Jul 02, 2012 9:09 pm

Então,
Meu nome é Rochelle (a piadinha do Chris já perdeu a graça), mas todos me conhecem como Roshi :3
Tenho 20 anos, morei minha vida toda em Tramandaí, litoral norte, por isso nunca tive muito contato pessoal com pessoas que gostassem tanto de kpop como eu gosto, mas desde o início de 2012 estou morando em São Leopoldo e isso facilitou muito mais o meu envolvimento nesse meio. Atualmente estudo Letras em Inglês na Unisinos.
Conheci o kpop em 2006 e não sei o que seria de mim hoje em dia sem esses grupos maravilhosos que eu tanto amo.
Sou apaixonadíssima por Big Bang, VIP doente, mas viciada mesmo. Nem me atrevo a começar a falar deles porque não pararia nunca mais. rs

Dasom of STAR1 (em formação)

Enfim, acho que o essencial está aí :3 @_lastfarewell
Ir para o topo Ir para baixo
mey19

mey19


Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 25
Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Apresentações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 3 EmptyQui Jul 12, 2012 12:49 pm

mey19 escreveu:
Nome: Mey ^^
Cidade: Porto Alegre
Twitter: @m3yer_
Grupo?: STAR1 Dance Team of SISTAR
Como conheceu kpop: Conheci fuçando no youtube \õ/ Meu primeiro grupo favorito foi Girls' Generation, depois passou p Super Junior, e logo conheci o Kpop por inteiro.

Ir para o topo Ir para baixo
taisformigoni

taisformigoni


Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 34
Localização : Porto Alegre - RS

Apresentações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 3 EmptySáb Jul 14, 2012 4:24 pm

Então ,sou péssima com apresentações,não liguem se ficar uma porcaria ehaushauhsuahs. Meu nome é Taís, tenho 22 anos e estudo Design gráfico na Ulbra (canoas), moro em Porto Alegre e trabalho numa produtora de eventos (ou seja, sou quase uma escrava ehuahsuahsuahs). Conheci o k-pop graças a administradora do scan que eu trabalho (Toshi wa Yume), aquela doida me mostrou Mrs Simple e desde então me viciaram em vários outros grupos e em doramas também, resumindo, amo toda a cultura asiatica =D
Se alguém quiser me conhecer e adicionar fique a vontade, adoro conversar no msn e facebook (não vou passar meu twitter pq meu ja tá entregue as moscas XD)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
bjos \o
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Dorneles

Larissa Dorneles


Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 28
Localização : Guaíba

Apresentações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 3 EmptySáb Jul 28, 2012 11:55 pm

Oi Very Happy
Prazer, meu nome é Larissa, tenho 16 anos e não sou nada boa em me relacionar com outras pessoas [ainda, estou tentando ^.^]
então... conheci o universo k-pop faz pouco tempo: novembro de 2011!
Estava assistindo tv e passou o clipe da HyunA ~Bubble Pop!
me apaixonei na hora, tipo, achei realmente incrível a música, a dança, ela... tudo I love you
depois fui procurar por mais, e acabei conhecendo, por intermédio de uma grande amiga minha [que também é super k-popper, diga-se de passagem] Super Junior, Big Bang e Exo
não faço parte de nenhum grupo T.T ~mas queria
Moro em Guaíba, porém vivo em Porto Alegre.
Minha mãe tem um apartamento no centro, que é meio que uma república e ~TCHANANANAAAAM~
uma COREANA foi morar durante uns 4 meses!
Aí que não teve mais jeito, me apaixonei de vez pela Coréia do Sul. Tanto a música, a cultura, o idioma...
Então... não tenho preconceito nenhum em relação a música, gosto de quase todos os cantores / grupos / bandas que eu conheço ^.^
aaa, mais uns detalhes: estou tentando aprender coreano via internet, e tentando também a aprender passos de algumas músicas

Anyway, acho que já falei de mais pra alguém que não sabe falar sobre si
Meu twitter é o @7shapeshifter
Beijos~
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/7shapeshifter
Waleska

Waleska


Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 28
Localização : Guaíba

Apresentações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 3 EmptyDom Jul 29, 2012 7:24 pm

Nome: Waleska
Cidade: Guaíba
Twitter: @acciophelps
Grupo?: Ainda não, porem não vejo a hora de entrar em um, nhaa ><
Como conheceu kpop: Bom, num dia normal como todos, estava eu lendo algumas fanfics, e então tinha uns links de videos, e o primeiro que eu vi foi, Big Bang, foi paixão, me encantei com o efeito do show deles, tipo, muito lindo, e depois de um tempo, conheci um amigo que gostava de k-pop, e então conheci Miss A, Super Juniior, Exo, BEAST e Block B. Sou loucamente, perdidamente apaixonada pelo G-Dragon, Eunhyuk, Yesung, Siwon e Hyunseung. E Irei me casar com alguns deles algum dia. Pretendo ir para a Coreia do Sul quando tiver maior idade com a minha melhor amiga né, e iremos arrumar muitos coreanos pra gente. Alguns amigos me chamam, de Coreana, Japonesa ou Chinesa, não sei porque, mesmo não tendo nenhuma beleza deles, mais fico feliz por demais da conta quando me chamam assim. Bom é isso ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Flavia

Ana Flavia


Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/08/2012
Idade : 32
Localização : São Leopoldo

Apresentações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 3 EmptySex Ago 03, 2012 2:21 pm

Nome: Ana Flavia
Cidade: São Leopoldo
Twitter: AnaFlavia_AF
Grupo?: nenhum =/
Como conheceu kpop: bom certo dia eu estava vendo os videos mais assistidos da semana no youtube e la tinha o vídeo de uma boy band coreana ,então eu pensei ,porque não ver esse vídeo (era o vídeo da banda coreana BOYFRIEND).Eu vi o vídeo achei muito legal a coreografia, a dança e tudo mais, só que quando eu estava vendo esse vídeo me chamou a atenção uma certa banda que estava nos vídeos relacionados, chamada SHINee ,e resolvi ver o vídeo deles também , e foi o maior erro da minha vida pois hoje sou viciada neles e nesse mundo do K-Pop D: (brincadeira rsrs) não me arrependo nem um pouco de ter conhecido K-Pop Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://keymbu.tumblr.com
carolhyunjoong

carolhyunjoong


Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 29
Localização : Rio Grande - RS

Apresentações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 3 EmptyQua Set 12, 2012 2:42 pm

Oi gente! *¬*

Meu nome é Caroline Gonzalez, eu tenho 18 anos Very Happy
Moro em RIO GRANDE, falando nisso será que tem alguém de rio grande aqui D: ? ou Pelotas? :~
Bem não faço parte de nenhum grupo, porque não conheço ninguém na minha cidade que goste de kpop ou j-music :/
Bem eu fiz esse perfil aqui com o propósito de ter mais amigos, então por favor me adicionem *o*
e adc no skype também: carolineglb

ah, eu sou louca pelo Kim Hyun Joong e já aviso que ele é meu e não divido com ninguém u_u
SAHUIDASHIUHASIUDH

é isso, s2
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/carolinehyunjoong
Vick.

Vick.


Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/09/2012

Apresentações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 3 EmptySex Set 14, 2012 8:28 pm

Nome: Vitória mas me chame de Vick, okey?
Cidade: Porto alegre ^^
Twitter: @TheKpopParadise
Grupo?: Nem tenho não .-.
Como conheceu kpop: Pelo Youtube, bby. Enfim, sou Elf, Shawol, Cassie, Triple S, e Inspirit. Conheci a uns 2 anos atrás, e meu primeiro amor foi SuJu <3 Acho que é por isso que não importa a situação, eu sempre vou sorrir quando vejo os MVs deles ou os vejo fazendo palhaçadas em Variety Shows ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Vic chan :333

Vic chan :333


Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 24
Localização : Gravataí

Apresentações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 3 EmptyDom Mar 24, 2013 3:14 pm

Yobuseo! <3

Meu nome é Vic, mas meus apelidos mais populares são Vic-chan, Mizzy e Noran (Pra falar a verdade, prefiro Mizzy xPP).
Sou natural de São Paulo (SP) e vim morar no Rio Grande do Sul (Gravataí) há quase 3 anos.
Tenho 3 twitters porque cada um é um alterego diferente xDD. Tem a @Vic_chaaan (que sou eu eu mesmo), a @Mizzy_san (o meu lado bagaceiro e barraqueiro, mas meu preferido) a @NoranSaek_ (meu lado artístico). Mexo mais na Mizzy, mesmo xPP
Quanto ao grupo, o nome é Pink Cake. Começamos recém no dia 15/03, então somos meio noobs ainda.
Vish, conheci k-pop quando ainda morava em SP. Devia ter uns 9 anos (tenho 13). Meu pai é baixista e na época foi contratado por uma igreja coreana no centro de SP pra tocar num festival. Tinha comidas e bebidas coreanas, me apaixonei na hora! (Fora que ainda estou muito triste por não lembra o gosto do Kimchi ~chora) No festival, um grupo dançou Nobody (Wonder Girls) e eu me apaixonei na hora! Comecei a ouvir com mais frequencia, mas só fui descobrir outros grupos quando vim pro RS porque até eu vir, só ouvia Wonder Girls e SNSD.

É isso aí mesmo ^^


Apresentações - Página 3 Tumblrlkgghx3bbs1qa8g36
Ir para o topo Ir para baixo
Fatdora

Fatdora


Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/04/2014
Localização : São Leopoldo

Apresentações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 3 EmptyQua Abr 09, 2014 5:36 pm

Rá-seiô. ^-^

Eu vim parar aqui no forum por que estou atras de pessoinhas que gostem de dançar K-pop. Quero participar de algum grupo lindo e maravilhoso que me aceite. *-*

Sou blackjack, mas escuto todos os outros grupos maravilhosamente bem. Incluindo SuJu. *-*

Meus bias são: GD, Eunhyuk e Minzy.

Então se tu quiser entrar em contato, vem de @Fatdora. Uma bitoca a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fatdoraisadorapinheiro.blogspot.com.br
Conteúdo patrocinado





Apresentações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentações
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Kpop RS :: Área KPOP :: Apresentações e assuntos gerais-
Ir para: