Kpop RS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Grupo formado por amantes da cultura oriental
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apresentações

Ir para baixo 
+61
Ana Flavia
Waleska
Larissa Dorneles
taisformigoni
Roshi
takeshi
mey19
Pâmela Alves
Evelynnromero
Babi Thaynara
forgotmyuser
M a n j u u
plinplin
Gutroll
DudiiSchuh
devoniana
kamuigui
Jo Hee ☆-☆
Rithy
Veveonew
Fighting Kei
Mokona
maicon
CakePeter
tamiiah
Sih
dih
aletsonfire
Lucas_Sanches
mel_rubio
gabibastos
Grazi
Hyuna ~ Chu Rapper
GU>
poo
A_K
Sica
Milamon
Misora.6
Thai_M
Lucy-
laurealy
Tatyoukai
emersonsuman
key_boom
Leo_ayashi
ChoHea
TallitaSM
FabianoSevero
HyunA_MEM
JiHyun_MEM
marinaclick
Jana~
wannab
derickfm
wA-CHA
Jully-
juli.souzaa
Hélice
Aninha
Le T.O.P. dos Pampas
65 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Le T.O.P. dos Pampas
Admin
Le T.O.P. dos Pampas


Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/01/2012

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Apresentações   Apresentações EmptySáb Jan 21, 2012 3:59 pm

E aí gente linda, tudo bem?? Razz Sejam bem vindos ao nosso humilde fórum do KPOP RS! bounce

Criamos este fórum com a intenção de reunir a galera, que nem sempre se encontra nos tuitos e
msns da vida...e tornar a comunicação entre líderes e membros de grupos mais eficaz.

Lembrando que, acima de tudo, nosso objetivo é DIVERSÃO! Ninguém aqui é profissional de dança.
"capopeiro" de profissão ou coisa parecida. Então, vamos nos RESPEITAR e tornar a coisa o que
realmente ela é: um HOBBY.

Esperamos que se divirtam bastante, que brinquem bastante...que fiquem a vontade mas manerem
o palavreado e as brincadeiras. Vale lembrar que brigas, ofensas e comentarios preconceituosos
NÃO SERÃO TOLERADOS
em hipótese alguma. Evil or Very Mad

Feitas as honras...vamos nos apresentar? Laughing

Nome:
Cidade:
Twitter:
Grupo?:
Como conheceu kpop:


Fiquem a vontade em postar mais informações. cheers


Ir para o topo Ir para baixo
https://kpoprs.forumeiros.com
Aninha

Aninha


Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeirinha/RS

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações EmptySáb Jan 21, 2012 4:47 pm

Oi gente^^
Pra quem não me conhece, eu sou a Aninha, líder das South Dolls. meu nome na verdade é Ana carolina, algo muito previsível para tal apelido -Q tenho 18 anos, faço faculdade de Letras na PUCRS, durmo em Cachoeirinha, mas vivo em Porto Alegre... e acho que é isso que tem pra falar de mim cat

Eu conheci K-pop através da pump premiere hackeada afro
Tinha lá a música Valenti da BoA, e eu não curti, mas daí quando foram chegando edições novas do HD da máquina, eu fui conhecendo Big Bang e Wonder Girls e sou wonderful até hoje, sem contar Super Junior, que foi o que fez eu me afundar interessar de verdade... dai me afundei nas drogas x.x e nunca mais larguei.

Acho que é isso.. espero encontrar todo mundo aqui e nos eventos que virão 8DDD
Ir para o topo Ir para baixo
Hélice

Hélice


Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 27
Localização : Canoas

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações EmptyDom Jan 22, 2012 5:31 pm

OI GENTE \O
Amei a ideia do fórum, preciso dizer isso antes de me apresentar -q

Então... Eu sou a Hélice Alice, a maknae das South Dolls. HÉLICE É MEU APELIDO me apavorei em saber que tinha gente que achou que era meu nome de verdade. MASOQ

Tenho 15 anos, estou no segundo ano do Ensino Médio no Colégio La Salle Canoas. Moro em Canoas, aliás.

Conheci K-pop porque fui bisbilhoteira em um dia perdido de Maio de 2010. Abri um link que vi numa reply na minha timeline de uma menina que tinha uma amiga que gostava. O link era de Bonamana, do Super Junior. Daí eu amei e saí correndo atrás de coisas de K-pop e agora sou uma Shawol alucinada e simpatizante de todos os outros. Q

Prazer em conhecer quem eu ainda não conheço~~~~ e alguém me aceita no grupo das South Dolls logo, please. What a Face

Twitter: @sweetaem_
Ir para o topo Ir para baixo
http://me2day.net/lushii
juli.souzaa

juli.souzaa


Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 38
Localização : Canoas

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações EmptySeg Jan 23, 2012 3:12 am

E aí seus lindos?? Sou a Juliana, líder do Mworago Dance Team e co fundadora do KPOP RS...moro em Canoas e faço veterinária na UFRGS (LONGE XD)...ah, e sou natural do Rio de Janeiro.

Conheci kpop lá pelo ano 2001, quando um amigo meu chamado Hiniro me deu de presente um dvd com mvs orientais. Olhando um e outro, me deparei com BoA (valenti) e H.O.T. (We are the future)...que até hoje são a minha maior paixão. Como toda oldschool, sou chata PACAS...então meus gostos se resumem a coisas estranhas, que quase ninguem ouve, conhece ou gosta. É...e eu reclamo de muitos grupos atuais também Laughing

Hoje...sou Jumping, White Angel/ KIT, Kiss Me, BBC...e acho que ainda nao tem fandom de AA né? o.o Mas é isso.

E eu amo o KangTa aka ele é meu flw? tongue

Prazer em conhecer vcs, galerie! bounce

@juli_souzaa


Última edição por juli.souzaa em Seg Jan 23, 2012 9:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/mworagodt
Jully-

Jully-


Mensagens : 75
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 30

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações EmptySeg Jan 23, 2012 5:41 am

Oi gente :3 Prazer em conhece-los QQQ
Meu nome é Juliana, mas me chamem de Jully ou outro apelido que queiram me dar , pq existem milhares de Ju's por ai HALIDJASIL, então, o povo me diferencia por me chamar de Jully -q
Tenho 18 anos, moro em Porto Alegre, faço faculdade de design na ESPM e sou feliz com a minha vida qq

Bem, conheci K-pop através das Wonder Girls, vendo o MV de Tell me, e me apaixonei, foi lindo, eu amei a música e a dança tbm, tanto é que eu tirei a coreografia pq amo dançar XD, ai comecei indo conhecer mais o kpop, ai os primeiros MV's e grupos que vi foram em novembro de 2009, vi um mv de SS501, U-kiss (amo flops), SHINee, MBLAQ e por ai vai, ai fui me tornando kpopper e hoje sou o que sou QQQ, sou uma Kiss Me apaixonada, uma A+ louca, uma Shawol fiel -q e amo muito Block B e Infinite tbm ♥️

Eu amo meu grupo Mworago Dance Team, tá no meu sangue já qq , e nunca vou me esquecer quando a Juh veio no orkut falar comigo sobre reunir o pessoal kpopper aqui do RS e tal, e hoje tá essa coisa cheia de gente XD
Enfim qqq o Soohyun é meu, só pra avisar ^^

é isso ai meninada QQ I love you

Twitter : jully_kumiko


Última edição por Jully- em Qua Jan 25, 2012 4:59 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
wA-CHA

wA-CHA


Mensagens : 56
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 30
Localização : taemin's bed 01 bgs

Apresentações Empty
MensagemAssunto: ALO POVO 100ÇUAU   Apresentações EmptySeg Jan 23, 2012 2:30 pm

Eu sou a Waccha... mas ninguém me chama assim, meu nome é Julia e é por esse que todo mundo me conhece. Também sou muito zoada por rir sempre de boca aberta, então se nunca me viu e for me encontrar junto com todo mundo, vou ser a pessoa sorridente. Very Happy
Sou membro do Mworago (HUH! QUE EMOÇAUM! SÉRIO, TO MUITO FELIZ!)
Moro no fim do mundo dentro de Porto Alegre, mas tenho passado mais tempo em Canoas KJBFDKJVDVF

Eu conheci kpop em 2008, quando conheci jrock, mas confesso que no começo eu tinha verdadeira repulsa por kpop todos não acredita, mas desde 2010, deu uma louca, eu assumi meu amor por kpop e agora cá estamos nós ELF, Shawol e VIP alucinada. E ainda não botei aqui o fandom do AA porque ainda não tem, mas ESSE LINDOS AI!

Sou ELF, ELF louca... CRIATURAS QUE GOSTAM DE SUJU, FAÇAM AMIZADS COMIGO D: e mais do que ELF, sou Taemint doente e ELFish alucinada, caso eu diga alguma coisa desagradável em função disso... sorry, me avise, é brincadeira.

ENFIM! EU AMOR ESTAR AQUI! E amo o KpopRS assim como todas as pessoas que conheci através dele e as coisas que aprendi com esse grupo lindo.

01 BEGOS!

TWITTER: @waccha_

Informação extra: sou alucinada por amarelo


Última edição por waccha em Qua Jan 25, 2012 8:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://waccha.tumblr.com
derickfm

derickfm


Mensagens : 48
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 30
Localização : Guaíba

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações EmptyQua Jan 25, 2012 2:19 am

Nome : Derick Menezes
Cidade : Guaíba
Twitter : @derickfm21
Grupo : Mworago Dance Team
Como conheceu kpop:
Conheci K-pop em 2009 vendo o clipe Fire da 2NE1!
quando escutei aquele "Na mi mi mi mi mi mi mi michigo shippeo ♫"
foi paixão na certa ahahaahaha!
Que até hoje é o meu grupo preferido! *-*
Amo todas MUITO, mas a minha linda,sedução,amor,paixão,é a Minzy :33
Um dia irei casar com ela, e todos já estão convidados...ahahahaha !






Última edição por derickfm em Seg Mar 19, 2012 2:28 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
wannab

wannab


Mensagens : 23
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 28
Localização : RS

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações EmptyQua Jan 25, 2012 2:38 am

Man, to aqui pra dominar geral flw

Pode por palavrão aqui? Não li as regras e tal então não sei. De qualquer modo vou me censurar colocando os palavrões em inglês.

Eu fucking detesto o damn shit do meu nome, mas fuck this shit, tem que por aqui né. Meu nome é Verônica, meu apelido atual(?) é Heenim, mas me chamam de Chibi. "Heenim" não porque Kim Heechul é meu bias supremo, mas porque minha personalidade é muito fucking parecida com a dele.
Sou do 뭐라고, e junto com a Jully, eternal maknae, porque roubaram nossos lugares. Eu moro em Cachoeirinha (vergonha alheia), região metropolitana de Porto Alegre. O que me faz demorar uma hora ou mais para chegar nos ensaios, k-fés etc.

Conheci kpop em 2009 quando 4Minute debutou, pois uma garota de SP era Jeon biased e me mandou o link de Hot Issue e eu gostei muito e tal. Mas eu era apenas jrocker nesta época. Depois de algumas semanas, ao pesquisar que a HyunA era das Wonder Girls (aleluia que ela saiu), eu passei a ouvir ambas bandas. Mas só depois, no começo de 2011 que eu conheci Super Junior e SHINee, que minha vida de kpopper começou. That's it.
Atualmente sou SHINee World, ELF, BBC e BestFriend. No entando há muitos grupos que eu gosto MUITO, mas não me considero do fandom porque não procuro facts, não sou atualizada etc.

Incrívelmente eu coloquei pouquíssimos palavrões.

Mesmo que esteja na minha assinatura, meu twitter: @zlakkuma


Última edição por wannab em Seg Mar 12, 2012 5:19 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/mworagodt
Jana~

Jana~


Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 36

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações EmptyQua Jan 25, 2012 3:24 am

OI GEMT! 8D

Prazer, meu nome é Janaina. Tenho 23 [quase 24] anos.
Sou aquariana com ascendente em áries e lua em aquário. Quem conhece isso sabe qualéquié :B
ahm~
Nascida e criada em Porto Alegre e me vejo morando em poucos lugares que não seja nessa cidade que mesmo que eu tanto reclame, eu amo muito <3

Faço parte do Mworago Dance Team, como manager, membro e macho do grupo -q
E quem mexer com os meus bebês terá que aguentar as consequencias u_ú q Eles se tornaram uma familia e pessoas que que amo muito. Pessoas que confio e que quero ter no meu futuro <3

Conheci kpop em 2008, quando me mostraram vários videos randons de vários grupos. Deixei de lado por um tempo, aí uma amiga de São Paulo me mostrou de novo SHINee com Ring Ding Dong e Super Junior M com Super Girl.
Deu né, me apaixonei :B
Minha história começou ali, aí uma amiga apresentou DBSK e me tornei hater deles Mad
Voltei a escutar em 2010. Aí me afundei nesse mundo~ 8'D

Sou Cassie, ELF, Kiss'me, Shawol, BBC, não sei o nome das fãs de AA, e aos poucos estou me tornando uma apaixonada por H.O.T XD Gosto de muitos grupos, mas não sou das mais chegadas em girlband ._.
AH SIM! EU VOU ME CASAR COM O YOOCHUN, ENTÃO TORÇAM POR MIM q


ahm...
Acho que é isso ._. Qualquer coisa, escrevo em um segundo post :B

See ya~
Ir para o topo Ir para baixo
marinaclick

marinaclick


Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 28
Localização : Porto Alegre

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações EmptyQua Jan 25, 2012 6:45 am

Olá Very Happy
Meu nome é Marina mas todos me chamam de Mari, então, sou a Mari Very Happy~~
Tenho 16 anos, e sou de Porto Alegre!
Conheço a maioria do pessoal, mas vocês me veem raramente porque não saio muito de casa e x_x
Enfim...meu grupo de coração e alma é o TVXQ ♥️
Me considero somente de um fandom porque ser cassiopeia já é difícil por si só q
Também gosto muuuuito muuuito de SS501...e...curto MBLAQ, the BOSS, BoA, 2NE1, Zhang Li Yin
Escuto de tudo no kpop, sem preconceitos! Nem com girlband eu tenho mais~~ Very Happy ;A;
Sou meio que maníaca por downloads ): então estou sempre baixando alguma coisa LJSDKAJD
Também sou filha da Jana (@MalkGirl), então se eu chamar ela de papis, não se assustem ;A; Ela entrou na onda kpop comigo, porque também somos fãs de Arashi, etc Very Happy
Sou nova mas gosto de coisas da idade da pedra ;A; Gosto de renovações mas o k-pop de 'hoje em dia' está muito clichê, então, me afogo nas coisas antigas KAJDSKAJDASKJDA
Hm~~eu conheço kpop desde...2007/2008? Conheci na mesma época que era fã de jpop (ainda sou), mas nunca curti. Mas aí no final de 2009 eu conheci melhor o TVXQ e agora estou aqui, nesse buraco sem fundo Sad
Embora eu seja cassiopeia, eu sou tranquila, não se preocupem Very Happy
E tenho como dois biases MAIORES: Shim Changmin e Kim Hyung Jun ♥️
É isso ~~o~~
Muito prazer!!!

Twitter: @marinaclick
Ir para o topo Ir para baixo
http://caaaashh.tumblr.com/
JiHyun_MEM

JiHyun_MEM


Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 28
Localização : Pelotas

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações EmptyQua Jan 25, 2012 4:38 pm

Annyeong!~
Chegando no maior estilo coreano aqui xD
Enfim, oi gents, tudo bem com vocês? ^-^
O meu nome é Amanda, mas vocês devem me conhecer mais como Mei, por causa do meu lindo grupo Muzik Ex Machina <3
Bom, (Dara, CL, Minzy.. SLOPFSFKOPK Piada flop x_x) podem me chamar do que quiserem (tá, mentira, manerem nos apelidos, flw? ç_ç) :B
Eu tenho 15 anos, moro em Pelotas e quem eu interpreto no MEM é a leader JiHyun, por mais que eu não seja a líder do grupo xD Sou a 2ª maknae, por apenas 2 DIAS de diferença de idade da nossa maknae oficial *pasmem* -n.
Conheci o Queipópi através de uma amiga que me mandou um vídeo das SNSD, que era Oh!. Eu não lembro direito quando foi, mas acho que foi pelo meio de 2010... Daí depois de SNSD eu conheci 4minute, f(x), 2NE1 e por aí vai. No início eu gostava bastante de SNSD, mas aí fui conhecendo melhor os grupos e com certeza o que me ganhou mesmo foi 2NE1. Sou Blackjack <3 e amo muito elas, apesar da minha bias bias BIAS MEEESMO ASSIM TIPO ser a Darinha coisa fofa do meu coração. Junto com 2NE1 os meus grupos favoritos são After School e Big Bang, depois gosto de 4minute, Block B, miss A, MBLAQ, f(x), Super Junior, Chocolat, e por aí vai. AAAAAAAH e agora os nenês do NU'EST vão debutar e aaai eu estou tão ansiosa para vê-los <3 Mas eu me considero mesmo mesmo só Blackjack, Playgirl e V.I.P, até para evitar apelidos desagradáveis (lê-se: "poser").
Mas então, acho que eu já falei bastante né :3 Além de ser k-popper alucinada eu sou estudante, ainda não sei o que vou fazer da minha vida, tenho esperança em casar com o Taeyang algum dia, ser melhor amiga das meninas do 2NE1, madrinha de casamento da Dara quando ela casar com o GD, participar de uma dance battle com a Kahi (COM a Kahi, não CONTRA ela, até porque todo mundo perde pra essa mulher maravilhosa diva u_u), cantar alguma música junto com a JungAh, participar de um dorama com a Lizzy, vestir aquela cabeça do Stitch que a Bom tem, e por aí vai...
Nossa, como eu falo o_o Se quiserem ser meus amiguinhos eu vou ficar muito feliz :B
Meu twitter é @mei_b00 e sintam-se a vontade para seguir e conversar comigo por mais que eu só fale bobagem ^-^

É isso, adorei este fórum, e espero que todos possamos nos divertir muito \o/ Wee \o/
Beijos ~*
Fiquem com um Icon da coisa mais linda do meu coraçãozinho :B

Apresentações Images?q=tbn:ANd9GcQoVgvyAiTIHa0eBzkUPhzqlueWNMUDWRKewpV1APUrzMYuNxE2dqewWg
Ir para o topo Ir para baixo
HyunA_MEM

HyunA_MEM


Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 36
Localização : pelotas

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações EmptyQua Jan 25, 2012 4:57 pm

Oii meus amores! Tudo bem com vocês?!
É um prazer estar aqui junto de tanta gente linda!!
Nome: Paola M. [Akemi]
Cidade:Pelotas/RS
Twitter: @its_paah
Grupo?: Muzik Ex Machina
Sou a unnie do MEM e podem me chamar de Akemi >.< lol!
Como conheceu kpop: Bom, eu conheci o Kpop através da minha leader linda Syza [JiYoon no MEM], ela queria montar o grupo e estava precisando de uma HyunA e de uma JiHyun, daí como somos colegas de faculdade, ela comentou comigo e eu que sempre amei dançar me ofereci para ser uma das duas. Ela me apresentou o 4Minute, e foi amor a primeira vista, me encantei com as meninas e me apaixonei pela HyunA, a qual eu não seria no início, pois uma menina que entrou antes de mim ocupou esse espaço, até então eu reprensentava a JiHyun, só que esta menina ficou um mês conosco, então foi a minha oportunidade de agarrar a HyunA [ui~] com todas as forças e desde então me apaixono cada dia mais pela minha rapper linda! Com o tempo eu fui conhecendo e amando outros grupos, e cada vez mais me tornando uma kpopper.
E hoje em dia, quase um ano depois, posso dizer que sou muito grata por ter conhecido a Fran [Syza] e por através dela ter conhecido o Kpop, hoje em dia é o que me faz mais feliz!
Bom, acho que por enquanto é só, amores!
Espero encontrá-los em breve!
Mil beijinhos! <3
Apresentações Sb
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.muzikexmachina.tk
FabianoSevero

FabianoSevero


Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 33
Localização : Campo Bom

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações EmptyQua Jan 25, 2012 9:28 pm

eu vo segui o modelinho porque eu não so muito bom falando de mim mesmo :/
Nome: Fabiano Severo (Eu tenho um pseudônimo também, é assim como o Muçum, o Pelé e o Batman xD kkkk, que eu uso mais como "nome artístico" quando vou tocar na Black Cherry ou alguma outra festa que é MASAKI, quer dizer grande árvore elegante, nunca entendi bem o significado, mas soa bem e parece comigo)
Cidade: Moro em Campo Bom, bem muitos nem devem conhecer, mas é uma cidade bem pacata do vale dos sinos e fica a 45min de carro de PoA, tem bastante área verde, lugar pra caminhar, é bem divertida a parte negativa é que não tem muito o que fazer bem na moral, os nativos dake são bem diferentes de mim e não temos bares maneiros ou locais legais pra diversão, mas isso até é bom porque aeh você vai a outros lugares e conhece gente diferente, tudo tem seu lado positivo =D
Twitter: @Black_Cherry_Pt eu pensei em fazer um pessoal, mas não ia ter coordenação suficiente pra manter os dois, ou assunto [ xD ] decidi utilizar o da festa como pessoal então sigam o da festa que daeh já ficam por dentro das novidades dela e de brinde podem ver minhas postagens malucas, uhahuauhauh
Grupo: Un, não tenho grupo formado, mas a gente tem a brincadeira que temos o Black Cherry Dance Team, hóhó seria o "grupo" formado por eu e o Dani, só que a gente não dança nada não, ainda não, estamos preparando algo pra próxima Black Cherry, dani na sua clássica performance de Love Song e eu ainda não decidi, uhahuahuauha mas a parte sensual é com o dani eu não sirvo pra isso [ desde quando uma lombriga pode ser sensual (falo de mim, xD) ] uhauahuahuahuah
Como conheceu kpop: Então, já deve fazer uns 2 anos acho q conheço K Pop. Eu sempre curti muito J Rock em geral e acabei conhecendo K Pop através de uma amiga que a gente saia bastante junto aeh começo como tudo começa, devagarzinho escutando uma aqui outra ali, pegando mais música, stalkeando por aeh e quando decidi fazer a Black Cherry comecei de verdade pesquisar mais músicas e grupos, ainda não sei nem a metade que muitos de vocês, mas já conheço um pouquinho sim =3
Atualmente sou a personificação da festa, escuta de tudo um pouco =3
Ir para o topo Ir para baixo
TallitaSM

TallitaSM


Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 30

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações EmptyQua Jan 25, 2012 10:05 pm

Nome:Tallita Da Silva Marques <3
Cidade: Viamão
Twitter: @talli_ss501
Grupo?: era pra eu ta no mworago porem era de menor ai deu treta -q mas agora to veia e de maior espero conseguir voltar pra esse grupo perfo *OO* ♥
Como conheceu kpop: Conheci aos 12 anos com o clipe U go girl da Lee Hyori *OO* ai eu me apaixonei por que era mto mais trabalhado os mvs e musicas que jpop -Q larguei jpop e voei virar kpoper. sempre viciando e procurando pesquisar bastante *-* Hoje minhas vidaso sao Dal shabet e infinite *_* ♥

----------------------------------------------- x ----------------------------------------------
Dal shabet is my ! *-* ♥
Apresentações Tumblr_lqr6p5eon31qa3xejo1_r1_500
Ir para o topo Ir para baixo
ChoHea

ChoHea


Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 30
Localização : Porto Alegre/RS

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações EmptyQua Jan 25, 2012 11:12 pm

Oi pessoal kpop! ^^
Eu sou a Cho Hea, mas me chama só de Cho mesmo, sou a Tomboy Brasil, tenho 17 pra 18 anos, adoro kpop, principalmente o grupo Big Bang que amo de mais!!!!
Adoro dançar e outras coisas. ^^

Minha página: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Participo dos grupos: SMASH Dance Team e Super SMASH Brothers que estão faltando aqui D:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/Cho-SadraqTomboy-Brasil/1295435804
Leo_ayashi

Leo_ayashi


Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 31
Localização : Porto Alegre

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações EmptyQua Jan 25, 2012 11:43 pm

Olá, queridos e queridas! q
Meu nome é Leonardo, mas creio que todos me chamam de Léo. Tenho 18 anos, sou estudante de Letras da UFRGS e moro em Porto Alegre. Smile
Pertenço ao grupo Mworago, a turminha do barulho. (barulho é uma palavra silenciosa pra esse povo Q).

Bom, ouvi falar de alguns nomes famosos do mundo capopeiro em 2008, mas sempre tive uma mente muito centrada no J-rock e J-pop, apenas. Em 2009 conheci 2NE1 pouco tempo depois de seu debut, e fui capturado a partir de então, mesmo apresentando resistência (acreditem, EU RESISTI). Meus grupos favoritos são: 2NE1, B2ST, MBLAQ, U-KISS e DBSK! ♥️
Não sou daqueles fãs que brigam por um idol..LONGE disso...mas é sempre bom deixar claro que minha tara pela Minzy do 2NE1 e pelo HyunSeung do B2ST são MUITO fortes 8D qqqqqqqqqqqqq *le dica*
Sou uma pessoa extremamente focada e serena, por mais que apresente alguns "excessos" de irritabilidade em certos momentos QQQ. Tenho um espírito protetor MUITO forte, apesar de não parecer inicialmente, e com certeza sou uma pessoa um tanto quanto observadora. Sempre farei ao máximo para que possamos ter uma ótima relação uns com os outros, e espero que todos nós possamos nos divertir pacificamente dentro desse grupo tão diverso que é o K-pop RS. Façam seu melhor divirtam-se!

Twitter: @Leo_ayashi

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/leo_ayashi
key_boom

key_boom


Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 27
Localização : SHINee's dorm

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações EmptyQui Jan 26, 2012 1:36 am

Oioioi 8D Sou a Maki, tenho 15 anos e moro em Porto Alegre~
Estou no N'plus e Temptastic dance teams
Então, estava eu conversando com uma amiga minha em 2008 e ela me passou Mirotic e eu curti e tuntz/, mas ouvi uma vez e deu *pedrada das cassies ;;* ae no ano seguinte, meu primo me passou Wanna (KARA) e ae foi aquele vicio maravilhoso de ouvir uma música só por meses e ir vendo programas com elas e conhecer outras bandas e ae já viram, acabou a vida 8D
Sou SHINee World e s♥ne, mas curto muito Rainbow, SJ, MBLAQ e Big Bang~
Twitter: @keyhyuns


Última edição por key_boom em Dom maio 06, 2012 5:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
emersonsuman

emersonsuman


Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/01/2012

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações EmptyQui Jan 26, 2012 11:35 am

OIII.EU NÃO SOU MUITO BOM COM APRESENTAÇÕES MAIS EU VOU TENTAR...
MEU NOME É EMERSON TENHO 15 ANOS(23 DE FEVEREIRO) FAÇO 16.
TENHO UMA CADELINHA CHAMADA NINA.
LIDO MUIOTO COM COMPUTADOR E TODA A SEMANA EU JOGO RPG (>>>>NERD<<<<)
SOU INTEGRANTE DO MWORAGO DANCE TEAM.
EU ACHO Q É SO ISSO..
Ir para o topo Ir para baixo
Tatyoukai

Tatyoukai


Mensagens : 41
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 42
Localização : Canoas

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações EmptyQui Jan 26, 2012 7:56 pm

Oi gente, sou a Tati (unnie de tds vcs, OMG tenho idade pra ser mãe da Maki! /die)

Ok, neuras à parte... Moro em Canoas, mas passo o dia todo trabalhando em POA... de noite faço facul no Unilasalle em Canoas tbm, ou seja durante a semana não tenho tempo pra nada Crying or Very sad

Sou do Mworago e tava lá no Total com a Thai e a JuH no dia q surgiu a idéia de criar um grupo de dança de apoio... no final a coisa deu certo e ao invés de grupo de apoio viramos um grupo a parte. E estamos aí a quase um ano.
Tbm tive a honra de participar de todos os encontros oficiais do KPOPRS Very Happy e ver a coisa aumentando a cada encontro Shocked

Comecei a me interessar por Kpop em julho de 2009 quando a BOA lançou Energetic. No mesmo dia vi Sorry Sorry do SuJu e no outro (eu acho, ou foi no mesmo dia...) vi a versão dance de Mirotic (q foi o q fez eu me apaixonar).
Gosto de muuuuuitas boybands e de poucas girlsbands...
Agora chega, só me conhecendo mesmo Cool


Ir para o topo Ir para baixo
laurealy

laurealy


Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Porto Alegre

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações EmptyQui Jan 26, 2012 8:09 pm

Oi, meu nome é Laura, e podem me chamar de... Laura LOL

Moro em Porto Alegre (nasci aqui também ♥) e há pouco fiquei conhecendo Kpop.

Meu primeiro contato com Kpop foi quando eu ainda era, infelizmente, aquelas Jrockers de mente fechada. Na NeoTokyo tinha uma matéria sobre o SE7EN. Ouvi. Fiquei toda "NJHDAS QUE MERDA". Depois, vi um álbum de fotos de uma menina que tinha DBSK... tentei, mas não gostei também.

Com o tempo, as coisas mudam e felizmente minha mente ficou mais aberta pra outros tipos de música. Então, lá estava eu, linda e serena (Q) no site de letras do terra quando BAM: vejo uma propaganda de um grupo asiático. Como me interessava pelo Japão e pela Ásia em geral por ser otaku, lá foi a Laura ouvir, mesmo não sabendo BULHUFAS de coreano. Adorei e comecei a procurar tudo sobre o grupo, inclusive o "clipe" que não estava no site. No caso, era Super Junior, com Bonamana :33 E que fique registrado que eu gostei da música e não dos movimentos pélvicos, ok? e_e Por causa disso, meu coração ELF bate mais forte, mas sou simplesmente gamada num flop

Sempre me interessei por dança (QUEM NUNCA APRENDEU PARA PARA QUE JOGUE A PRIMEIRA PEDRA LOL) e fui convidada a participar do Mworago. Convite esse que aceitei na hora, aliás XD

É isso, espero me divertir muito aqui: amo fóruns e gaúchos, tchê.

@laurealy

kissus :*
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy-

Lucy-


Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 32

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações EmptySex Jan 27, 2012 1:59 pm

Vou me apresentar tbm ^~
Meu nome é Luciana, mas podem me chamar de Lucy, ou Luh, ou qualquer outra coisa, tbm neem me importo :3
Moro em Gravataí, mas passo a maior parte do meu tempo em Canoas (na ulbra, pra ser mais especifica x.x~).

Conheci Kpop lah por 2009, num forum que eu participava, me mostraram 2pm (que eu peguei nojinho e não consigo escutar direito até hoje, mas eu estou trabalhando nisso ), DBSK (me apaixonei de cara e amo sempre mais <333~) e SNSD (adoro, mas tenho altos e baixos com elas :3 )
Dai eu fui bem louca atras de mais coisa e me deparei com Big Bang e 2ne1 (Vou declarar meu amor pela Minzi tbm <33 , se não for eu a casar com ela quero ser a madrinha -q), meus amores eternos.

E agora to aqui nesse mundo sem volta, me apaixonando cada vez mais por kpop.

Enfim, eras isso eu acho. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Thai_M

Thai_M


Mensagens : 83
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 32
Localização : POA

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações EmptySeg Jan 30, 2012 11:37 pm

Oi gente, sou péssima em apresentações, ms como é d praxe lah vai
Meu nome não interessa Twisted Evil , mas podem me chamar de Thai Very Happy

Moro em POA, tenho 20, e sou a mais nova estudante de letras na UFRGS cheers

Bom, eu adoro kpop principalmente pelas coreografias, eu achei uns videos num site qualquer q comentava isso, e incrivelmente as primeiras coisas q eu vi foram: Pretty Girl - Kara, q na época eu achei a coisa mais fofa do mundo, e gostei, hoje nem tanto ¬¬ e o trot do Daesung, Look at me Gwisoon, q achei uma coisa mt loka e tosca, e amei!
Dps vi SNSD com Gee, e vi mt gente falando mal, então tentando odiar elas eu me apaixonei XP
(Hyoyeon minha diva linda forever, é MINHA, OKS!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil)

Bom, eu pertenço ao Mworago Dance Team (AMO) I love you
Eu entrei já no começo, pra fazer parte do grupo apoio de UKiss q virou grupo mesmo, e me apaixonei por UKiss e hj sou loka por isso por culpa da Juh , e sou Kiss Me e amo dmais meus bias Kevin e Xander, não consigo escolher ç.ç e...ok, ok...chega...
é isso...


pessoal me add:
@Thai_Xander
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Ir para o topo Ir para baixo
Misora.6

Misora.6


Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 31
Localização : Cachoeirinha

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações EmptyTer Jan 31, 2012 9:47 am

OK!!!
Chegou a pessoa aqui!!!

Sou a Misora e como a Wacca, ninguém me chama assim... Me chamam de Vit, então é meio provável que você tenha percebido o nome nome verdadeiro ne! Moro em Cachoeirinha, a capital da desgraça e da maloqueiragem, mas eu amo aqui, meus melhores amigos moram aqui, aquela coisa sentimental que todo mundo sabe ne!!!

Danço no Mworago Dance Time (FIGHTING!!!!!!), sou o Ki Seop, U-Kwon, Mir e KyuHyun desses lindos que são meu sangue!!!! E melhor, me ensinaram que depois de muito suor e correria, podemos realizar coisas que nunca imaginamos realizar, no meu caso, foi dançar!

Amante de mangés, animes, J-ROCK (Dir en Grey em SP, EU FUI PORRA, beijo Totchi), um pouco de J-POP (Takanori seu lindo), doramas, séries e filmes de terror, alienígenas, mortes, torturas, super heróis, ou seja, coisa de nerd em geral...

Conheci Kpop junto com a WannaB, por 4MINUTE, mas daí eu conheci DBSK ç.ç Chorei litros com Shelter e Balloons, mas voltei pro J-ROCK, minha casa eterna... Voltei só no final mesmo de 2010 a escutar algo por mim mesma, que foi SuJu...

Gosto de muita coisa xDD Primeiramente sou ELF (Gamer praticamente oficializada que torce pra cada vez mais o Kyu ficar de costas pras fotos e mais gordinho), BBC, aspirante a Cassie (louca eu já sou o suficiente, sem ofensas), TRAXIAN, A+ (MBLAQ, decorei a nuca de vocês em SP), Busterz, BestFriend e amante da voz do Tim Hwang LOL

Muito difícil gostar de GirlBand... Só Wonder Girls e Sunny Hill me veem a cabeça agora

Sou louca, espero que gostem de mim xD

Acho que é isso, beijos pra vocês
Ir para o topo Ir para baixo
Milamon

Milamon


Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 28
Localização : Canoas

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações EmptyTer Jan 31, 2012 10:11 am

Oi, eu sou a Mila~ cat Tenho 16 anos e moro em Canoas, pertinho da Juh. Cool -q
Bom, eu non tenho grupo. Neutral Por enquanto, hm.
Conheci o kpop no final de 2008 através de uma amiga, que me mostrou Mirotic do DBSK~ Desde então o meu gosto por kpop só foi aumentando ♥️

Acho que era isso. -q
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/Milameowth_
Sica

Sica


Mensagens : 87
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 28
Localização : Cachoeirinha

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações EmptyTer Jan 31, 2012 8:05 pm

Hey hey hey! -v-
Então, meu nome é Jéssica, mas pro pessoal aqui sou Sica, Sicachu, tanto faz, já que tenho outros apelidos, mas aqui só esses mesmo. cat
Tenho 16 anos e desde pequena sempre tive paixão enorme pelo dia e mês do meu aniversário, 13 de maio. Moro em Cachoeirinha, e mesmo não sendo um lugar ótimo, gosto daqui por ter grande parte dos meus amigos e tal.
Faço parte do Mworago dance team, uma das melhores coisas a qual já pertenci. Conheci o Mworago em maio de 2011 no ax, e desde então, comecei a me juntar com eles, até que fui 'oficialmente' (?) entrar para o grupo no começo de setembro mais ou menos. Like a Star @ heaven

Não faz muito que conheci kpop, faz um ano. Conheci através da Chibi, que me apresentou Gee. q Então depois ela me apresentou SHINee e Super Junior, então, quando cheguei em casa fui a luta e comecei a vagar loucamente vendo MV's e tal. Eu sou meio de fases, então a cada tempo eu 'me atualizo' para outras músicas e grupos. Eu escuto muitos grupos aleatórios, não sou hater de nenhum e nem ninguém, sou bem da paz. Sou Shawol, ELF, Bestfriend, Bana, Star1, Say A. Escuto e amo/adoro outros grupos como Block B, Infinite, F.Cuz, Rania, Teen Top, Seven, B.A.P e NU'EST, mas não me considero do fandom ainda.

Acho que é isso. Não vou citar meus bias, pois em alguns grupos isso é meio indefinido, sei lá. Mas Jo twins biased, Rentastic e blinger, posso garantir. claro que há outro bias no mesmo grupo


Última edição por Sica em Qua maio 09, 2012 10:25 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/kimiaaw
Conteúdo patrocinado





Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentações
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Kpop RS :: Área KPOP :: Apresentações e assuntos gerais-
Ir para: