Kpop RS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Grupo formado por amantes da cultura oriental
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apresentações

Ir para baixo 
+61
Ana Flavia
Waleska
Larissa Dorneles
taisformigoni
Roshi
takeshi
mey19
Pâmela Alves
Evelynnromero
Babi Thaynara
forgotmyuser
M a n j u u
plinplin
Gutroll
DudiiSchuh
devoniana
kamuigui
Jo Hee ☆-☆
Rithy
Veveonew
Fighting Kei
Mokona
maicon
CakePeter
tamiiah
Sih
dih
aletsonfire
Lucas_Sanches
mel_rubio
gabibastos
Grazi
Hyuna ~ Chu Rapper
GU>
poo
A_K
Sica
Milamon
Misora.6
Thai_M
Lucy-
laurealy
Tatyoukai
emersonsuman
key_boom
Leo_ayashi
ChoHea
TallitaSM
FabianoSevero
HyunA_MEM
JiHyun_MEM
marinaclick
Jana~
wannab
derickfm
wA-CHA
Jully-
juli.souzaa
Hélice
Aninha
Le T.O.P. dos Pampas
65 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
A_K

A_K


Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 29
Localização : Porto Alegre

Apresentações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 2 EmptyTer Jan 31, 2012 8:22 pm

Nome: Angela Kim
Cidade: Porto Alegre
Twitter: @fallenleaves68
Grupo: WTF? ):
Como conheceu kpop: Ahn, sei la... Meus pais escutavam música coreana e fui me deixando levar pela cultura -v-

Putz, ficou tão pequeno comparado ao dos outros ):
Espero me dar bem com o pessoal daqui LOL
(Será que tem que por idade?HSUIAHSUIAHSA)... Enfim, sou de 94, ou seja, 17 anos.
Quem quiser aprender a falar comigo, é só falar comigo que eu ensino Wink -N FNDLSKMLÇSNKLHNSLÇHMS
Brinks, sei falar, escrever e ler o básico LOL
Ahm... Acho que não tenho mais o que falar. Não gosto muito de apresentações, é meio constrangedor lol
Então... É isso. HEUIHUIUIHUIEE
Ir para o topo Ir para baixo
poo




Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 30
Localização : Porto Alegre, RS

Apresentações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 2 EmptyQua Fev 01, 2012 8:41 pm

Oiii
Sou de Porto Alegre, tenho 17 anos, faço veterinária, tenho 1 cachorrinho e 2 tartarugas ♥️
Gosto de vários grupos, mas os meus favoritos são: SHINee, DBSK e 4minute ♥️ Tenho escutado muito B.A.P também Exclamation
Conheço pouca gente que gosta de kpop, quero conhecer o povo daqui :}

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Hummmm.... Acho que é isso Razz


Última edição por poo em Qui Fev 09, 2012 2:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001234018854
wannab

wannab


Mensagens : 23
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 29
Localização : RS

Apresentações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 2 EmptyQua Fev 01, 2012 11:27 pm

poo escreveu:
tenho 1 cachorrinho e 2 tartarugas ♥

SÉRIO QUE EU PENSEI "YESUNG TÁ NO KPOP RS" LOOOOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/mworagodt
wA-CHA

wA-CHA


Mensagens : 56
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 30
Localização : taemin's bed 01 bgs

Apresentações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 2 EmptyQui Fev 02, 2012 4:38 pm

wannab escreveu:
poo escreveu:
tenho 1 cachorrinho e 2 tartarugas ♥

SÉRIO QUE EU PENSEI "YESUNG TÁ NO KPOP RS" LOOOOOOL

li primeiro o ultimo comment? aquele momento "HEIN?"
Ir para o topo Ir para baixo
http://waccha.tumblr.com
poo




Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 30
Localização : Porto Alegre, RS

Apresentações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 2 EmptyQui Fev 02, 2012 10:03 pm

OSAJOJSOSJAOJSOASOJAOSASOJASO
As minhas tartarugas são aquáticas e já tem 5 aninhos *-*
E elas me dão atenção Very Happy Nadam rapidinho até mim cheers cheers cheers Quando estão com fome Sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001234018854
wA-CHA

wA-CHA


Mensagens : 56
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 30
Localização : taemin's bed 01 bgs

Apresentações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 2 EmptySex Fev 03, 2012 2:26 am

aww, tartarugas são tão amor
Ir para o topo Ir para baixo
http://waccha.tumblr.com
GU><Mikah

GU><Mikah


Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 36
Localização : Porto Alegre

Apresentações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 2 EmptyDom Fev 05, 2012 6:37 pm

Nome :Gustavo Pereira Gaspar
Idade: 23 pra 24
Cidade:Porto Alegre


OI para quem não me conhece sou primo do Leo e novo membro do grupo de B2st, que é por sinal um dos grupos q mais gosto.Conheci o kpop pelo meu primo, desde então fui gostando das musicas e do estilo de dança, sempre gostei de dançar em geral. E hoje faço parte do grupo mworago XD .
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuna ~ Chu Rapper

Hyuna ~ Chu Rapper


Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 25

Apresentações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 2 EmptyTer Fev 07, 2012 10:12 pm

Heeey
Oii Pessoas *--*
td bem?!


enfim...
eu sou a Fran ( ou Chu tanto faz ),eu sou a Maknae do grupo Sad .
eu conheci K.pop pela minha perfeita Lary Bisch < é q eu gosto do sobrenome dela u_u
ela me mostrou o clip '' i don't care '', primeira vez q vi eu quase morri,elas mt perfeitas ali dançando e cantando ,e quando eu olhei pra Minzy eu me apaixonei na hr minha diwa ,linda q eu amo amis q td.pra mim ela é a melhor d tdas nunca vai existir alguen melhor q a Minzy #PRONTOFALEI. dps comecei a ver mais videos de k.pop,
conheci 4minute ♥️. e dai veio minha outra diwa perfeita a Hyuna♥️ ela é td pra mim cada vez mais eu me esforço para ser parecida com cada uma das 2,e elas sao as pessoas q quando eu estou triste me dão motivos para sorrir ^^'
e mais, eu nao tenho voz só sirvo pra ser rapper mesmo u_u
mesmo eu ter chego a pouco tempo no Mworago,eu ja gosto mt d cada um d vcs ok !
é isso ae
bjs da Chu ~ Rapper *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Grazi

Grazi


Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 33
Localização : Porto Alegre

Apresentações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 2 EmptyQua Fev 08, 2012 8:27 pm

Olá gente linda♥️
demorei pra me apresentar aqui, mas vamos lá ~~

Meu nome é Graziela, mas me chamem de Grazi please - se me chamarem pelo meu nome inteiro vou achar que estão bravos comigo, ou algo do tipo -, sou uma das mais velhas aqui (talvez) e conheço quase todo mundo do fórum ~ lol
Passo a maior parte do ano em Porto Alegre por causa da faculdade, mas vou nos finais de semana pra Caxias do Sul.

Faço parte do grupo B.Bunnies (k-pop/j-pop/para-para) Like a Star @ heaven

E conheci k-pop há muuuuuuito tempo com a BoA, acompanhei uma parte da carreira dela no Japão, depois tomei ódio por k-pop por causa de DBSK e Super Junior aos meus 15 anos - minha época de escutar somente metal e j-rock - e depois conheci SNSD e meu amor pelo k-pop voltou♥️
Meu grupos favoritos atualmente se resumem a flops: U-Kiss, B1A4, MBLAQ, Dal Shabet, Sistar, Rainbow.... mas também gosto dos 'famosos' como SNSD e Super Junior!

twitter -- @g_fancy

e acho que era isso... espero que o fórum tenha cada vez mais membros e que todos sejam bem vindos!
Espero ver todos nos meetings e eventos ~ see ya :3


Última edição por Grazi em Sex Mar 09, 2012 8:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://fancygloves.tumblr.com
gabibastos

gabibastos


Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 33

Apresentações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 2 EmptySex Fev 10, 2012 9:53 am

Oieam!
Bom, estão me pressionando para que eu me apresente aqui, mesmo não estando preparada ainda xD
Enfim.
Meu nome é Gabriela, tenho alguns apelidos como Gabi, Bi, Bizinha, Binha, mas não se sintam acanhados de inventar novos xD Me chamem até de "ô", mas me chamem Wink Estou no penúltimo semestre de Letras - Português, reviso textos e dou aulas de português também xD
Well, conheci k-pop por uma cantora de música de anime que eu era muito fã. Eu tinha uma banda que tocava músicas de anime e j-rock, por isso tinha que conhecer muita coisa xD. Descobri que ela era coreana e vi algumas músicas que ela fazia. O nome dela é Younha. Por ela eu conheci wonder girls e suju nos vídeos relacionados do youtube. Me apaixonei por aquelas meninas vestidas de mulher maravilha e por aqueles 500 homens dançando enlouquecidamente xD
Achei aquilo diferente e resolvi me aprofundar. Sempre gostei de música, e uma coisa que eu acho incrível na Coreia é como eles conseguem transformar o pop em música de verdade. Eu nunca gostei de música pop, minhas raízes estão no heavy metal xD. É uma experiência realmente divertida gostar de kpop.
No momento não estou em nenhum grupo de dança, mas pretendo voltar um dia. =]

Meus grupos favoritos são SuJu, FT Island, CN Blue, (fiquei uns dez minutos pensando no próximo xD) .....
ok, vou ser bem sincera com vocês, eu não ouço muito as músicas, eu vejo mais as coreografias e o vocal xD E só isso me faz gostar dos grupos xD
Tirando FT Island, que eu realmente gosto das músicas <3

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH não me deixem escrever, eu sempre exagero D=

Amo vocês, me mandem mensagens, eu sou carente. ~<3


Última edição por gabibastos em Dom Fev 12, 2012 9:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mel_rubio

mel_rubio


Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/01/2012
Localização : Canoas

Apresentações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 2 EmptyDom Fev 12, 2012 12:49 pm

Olá pessoal! Sou a Mel. Sou formanda em Letras na UFRGS, professora de português, estudante de literatura, cultura, cinema, moda e psicologia. Futura mestranda sobre cultura coreana! I love you
Sou a líder do grupo TTLive, onni e noona.... Razz

O grupo TTL é misto e hetegorêneo. Fazemos covers de T-ara, Brown Eyed Girls e outros grupos old school., todos em projetos conceituais.


A minha história com o kpop é antiga. E também classificaria como de resistência também.
Eu conheço BoA desde 2003, mas nunca dei muita atenção ao talento dela. Naquela época eu só escutava rock. Depois, em 2008, a minha irmã e colega de grupo TTL escutava exaustivamente SS501. Sabia (quase) todas as músicas de cor por tanto ouvi-las passivamente. hehehe Mas naquela época eu não queria escutar pop, pois ainda estava às voltas com o rock (Talvez por teimosia proveniente do relacionamento entre irmãs).
Mas o kpop entrou no meu coração por um caminho inverso: não foram as coreografias que me chamaram a atenção, mas sim os figurinos e os roteiros dos vídeos. Eu já era amante de cinema coreano e de moda asiática.... então foi fácil para capturar o meu coração. Logo depois, eu estava assistindo Jewelry, Kara e T-ara. Mas quando eu conheci as Brown Eyed Girls, tudo mudou.
Hoje, Brown Eyed Girls é o meu grupo preferido de kpop.



Ir para o topo Ir para baixo
Lucas_Sanches

Lucas_Sanches


Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 29

Apresentações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 2 EmptySeg Fev 13, 2012 10:12 am

Eaelvis Very Happy
Demorei pra me apresentar porque, admito, esqueci. -s
Meu nome é Lucas, mas pode me chamar de Ruka, Ruinku, Roxas, Rukito, Rukas, mas vocês vão me chamar de Lucas porque não lembrarão dos outros. Tenho 17 anos e faço 18 dia 21 de novembro, quem quiser me dar presentes maneiros ae :3
Bom, não gosto da época em que eu conheci k-pop, me gerou um trauma -s e passei a odiar MUITO. ENTÃO, eu me apaixonei pela Mila, OWN, e comecei a me forçar a gostar de K-pop, aí acabei gostando -ss Indo aos k-fés achei o pessoal muito maneiro -s gostei muito do modo como a Jana e a Ju acolhem todo mundo. Sou fã de B2ST, DBSK e INFINITE, citarei só esses 3 porque são os que eu REALMENTE tenho bastante material :3 AH, gosto muito do Kikwang e do Doojoon(B2ST), do JaeJoong e do Yoochun (DBSK), do L(Infinite) e da DARA <333 (2NE1)
Sou fã de visual kei, e toco guitarra na Re:born, amo jogar RPG, amo jogar Digimon Masters Online e, sou instrutor de Pa-kua(e o Fabiano é Orientador, já que ele não citou eu cito) e gosto muito de exercícios físicos, um dos motivos pelo qual eu me interessei em dançar. Danço Soom com a gurizada bacana do MORANGÔ, é assim né? Digo, Mworago, e acredito que sou do Mworago Dance Team hm Ainda estou esperando o convite formal por meio de documentos que o Léo ficou de me enviar e -NNN Faço muitas piadas, e se eu passar do ponto é só me avisarem que eu paro. q
Só alguns comentários, curti a apresentação do Émerson porque ele falou da cadela dele e acho que faltou a Lucy falar sobre os jacarés da cidade dela :/
Bom, é isso, meu twitter é @Ruka8D
Abraços :3
Ir para o topo Ir para baixo
aletsonfire

aletsonfire


Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 33
Localização : Porto Alegre

Apresentações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 2 EmptyTer Fev 14, 2012 8:11 pm

OOOOi gente :3
Nome:Letícia Rezende (só isso ._.)
Cidade: Porto Alegre
Twitter: @aletsonfire
Grupo?: SMASH Dance Team
Como conheceu kpop:
Então, o galero me conhece como Lets!
Tenho 21 anos, OH LORD! Estudo Fotografia na ULBRA, futura estudante de japonês na UFRGS (um dia eu consigo!!! GOGO) q ah claro, pretendo ser professora um dia... Moro no centro de Poa.
Eu conheci KPOP pelo PUMP, que eu frequentava direto por causa dos amigos [Dz]s. Mas não dei muita bola no começo, até que depois me convidaram pra montar uma banda cover de j-rock/j-pop eu me obriguei a conhecer muito da musica oriental... e ai fui conhecendo e graças ao Youtube me tornei viciada em Korean Pop D=
E ENTÃO, depois de um tempo me tornei essa viciada nessas coisas orientais ^^
Meus grupos preferidos são:
SHINee, Miss A, MBLAQ e amo o Rain (na minha opinião ele é o melhor dançarino da coréia :3 )
Mas gosto e MUITO de Super Junior, F(x), DBSK, B2st, 4Minute e Infinite.
Sou: Shawol, Say A e A+ ;***
Não sou hater xD

Sou a líder do SMASH DANCE TEAM, não sou a mais velha do grupo mas sou unnie e dongsaeng ^^ HUDHSAHUHAS :3

SHINEE É MEU OK? q CASAREI COM O ONEW;;;; (sonho)

Um beijo pra todo mundo, quem quiser falar comigo só chamar :3


Última edição por aletsonfire em Qui Fev 16, 2012 7:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
dih
Admin
dih


Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 27
Localização : Porto Alegre

Apresentações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 2 EmptyQua Fev 15, 2012 8:17 pm

Hium galere~ Eu sou a dih, líder do INSPIRI7 e nós nem debutamos ainda, é... mas a tia nina aka Aninha do South Dolls (só pra constar ela não é minha tia q) mandou disse pra mim colocar o grupo aqui
Não sei exatamente o que dizer, não sei me apresentar /rly -aquela que não sabe de nada-
Mas eu sou inspirit obcecada -q ninguém notou
Enfim... cuidem bem de mim, é
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.inspiritbrazil.com/
Sih

Sih


Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 34

Apresentações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 2 EmptyQui Fev 16, 2012 9:28 pm

Oii =^.^=

Meu nome é Simone, mas se quiserem podem me chamar de Sih =) Tenho 22 anos e estudo Quiropraxia na Feevale (quem ficar com dor em algum lugar depois de ensaiar aquele cover do seu k-idol preferido pode se consultar comigo hehe) ^.~
Moro em São Leopoldo e faço parte do SMASH Dance Team \o/

Eu sempre gostei de música japonesa, desde pequenininha quando assistia animes e ainda nem tinha internet para baixar músicas, então, sempre tive a mente aberta para coisas da cultura pop oriental.

Entrei em contato com o K-pop através do vídeo que mudou a minha vida aushaushuashau Foi o MV de Shock, do Beast, postado no Orkut pela minha amiga Thais (vocês não vão conhecê-la aqui porque ela não é do RS, e sim de SP). Na verdade, eu me apaixonei mais pela coreografia do que pela música em si, porque ainda não tinha visto nas bandas japas e americanas que eu ouvia até então, os próprios cantores dançarem daquele jeito, ai fui me aprofundando no K-pop e hoje faço até cover \o/

Então, de Boy Band minha preferida é o Beast, e de Girl Band é Miss A, mas o que botar na minha frente to ouvindo, vibrando e dançando XDDD
Twitter: @Simone_Brei
Ir para o topo Ir para baixo
tamiiah




Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : Alvorada

Apresentações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 2 EmptyTer Fev 28, 2012 1:24 pm

Oi pessoas o/
Meu nome é Tamires e eu sou de Alvorada/RS Very Happy
tenho 17 anos e sou vestibulando esse ano (sem vida xD), conheco KPOP a um tempão meus preferidos são a BoA (DIVA 4 EVER) e DBSK (não existe mais T.T)

enfim sou totalmente louca em questão dos meus idolos, gosto de dançar e ver doramas *---*

podem me seguir no twitter @tamiiah

prazer em conhecer todos o/
Ir para o topo Ir para baixo
CakePeter

CakePeter


Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 30
Localização : Porto Alegre

Apresentações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 2 EmptyQui Mar 01, 2012 10:58 am

Nome: Pedro Cardoso da Silva
Cidade: Porto Alegre
Twitter: @cakePeter
Last.fm: Kawaimasu
Grupo?: Temptastic (29/04)
Como conheceu kpop: Pump do Rua da Praia :3

Ouvinte de muitas girlbands e quase nenhuma boyband, haha Smile amante de T-ara, por enquanto... e tirem o olho da minha Gayoon, linda gostosa bias vemk.... Razz


Última edição por CakePeter em Qua maio 02, 2012 9:28 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/opcds
maicon

maicon


Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 33
Localização : Porto Alegre

Apresentações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 2 EmptySeg Mar 05, 2012 11:04 pm

Eu sou muito ruim pra isso, mas vou tentar o possível aqui. sakopksopakops

Meu nome é Maicon, tenho 21 anos, e no momento sem apelido. q Moro em Porto Alegre no quase extremo sul da cidade Razz
Twitter eu até tenho mas cansei do meu ae fiz um só pra ficar brincando mesmo, fico postando letras de kpop, só que to sem tempo faz tempo ae ta meio q parado lá então nem vou postar aqui. kk

Eu era da Trouble, e agora é Trouble + South Dolls saksoaopksa o nome que está atualmente não sei se vai ficar ou se vai mudar.

Conheci kpop do nada, baixando música mesmo, uma das primeiras foi Hug - TVXQ/DBSK ae a Pump Zero me fez gostar desse tipo de música e desde então kpop é praticamente minha vida, saopkksaokposa

e como disse o Leo, é sempre bom deixar claro de quem a gente gosta, então, saibam que eu tenho como bias o TaeYang do Big Bang, e o meu grupo favorito sem dúvidas é o Big Bang. *------------------* SAPOKSAPKOKPOOKSPA

é isso aí então. :*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miikeyang
Mokona

Mokona


Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/03/2012

Apresentações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 2 EmptyTer Mar 06, 2012 8:56 pm

Boa noite povis :3

Meu nome é Carlos, tenho 18 anos e não moro em Porto Alegre ;_;

A primeira música que eu ouvi foi Run Devil Run e virei vício na hora. Comecei baixando SNSD, 2NE1, 4minute, Kara, T-ara... @___@ SNSD é meu grupo favorito até hoje ♡ Mas também gosto de miss A, Wonder Girls, BEG, f(x), Super Junior (não gosto muito de boy bands :~ ).

Eu não danço, então nem sei se podia ter entrado nesse fórum ou não D: anyways, espero fazer vários amigos para ter alguém para dar ataques de fangirl e porque quero ir na Black Cherry dia 24 e vou chorar para tocar The Boys, I'm the Best, Be My Baby e outras músicas. :33
Ir para o topo Ir para baixo
Fighting Kei

Fighting Kei


Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 34
Localização : Santa Maria - RS

Apresentações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 2 EmptySex Mar 09, 2012 11:13 am

Eaeee galere xD

Pois então eu sou o Bruno, sério!?-s q
Mas eu decidi por por o nome aqui de Fighting Kei para unir duas coisas, a primeira é o nome do meu grupo de kpop aqui de Santa Maria e dps Kei que é um nick que eu uso desde meu primeiro forum de anime, cara isso faz mt tempo HUEH e enfim eu simpatiso com a maioria dos Keis ficcticios por ae tbm
mas pode chamar como quiser xD
Entrei a pedido do Derick!e tbm pq ando bastante viciado em kpop , admito que não era mtfã a uns dois anos atrás...

Amo amo amo a BoA Kwon, BongA, como quiserem chamar HUEHE *-*
Por ela conheci Asian music (jpop-kpop) e lembro até hoje quando escutei Number 1 e vi o MV dela dançando lá no prédio e fiquei apaixonadão heuhe.
Concordo com os coreanos quando chamam ela de KPOP- QUEEN realmente ela tem todo uma legião e fãs e cresceu muito desde o seu debut, além de ser uma profissional exemplar e uma mulher muito simpática e atenciosa nas suas entrevistas!espero que um dia ela faça sucesso aqui na américa tbm XD.

Ah sim atualmente moro no fim do mundo -n, q
Santa Maria rs, fica bem no centrão do estado, quatros horas de onibus até POA...é uma cidade legals até é um meio termo entre porto alegre/canoas e cidade do interior!

Digamos que eu tenha um grupo aqui sim!, tivemos a idéia de criar como um hobby sem nem intenções de se apresentar ou ter esse como o objetivo principal/central.
Os meses foram passando e eu e mais duas meninas que fundamos o grupo o chamamos de FIGHTING Kpop Team! (fighting pq como nós não tinhamos e ainda nao temos tanto contato anterior a música desde o principio do grupo esse FIGHTING serve para nos dar motivação =)!)...
Estamos agora com um total de cinco integrantes (breve seis) e estamos ensaiando Gee das SNSD e dps de ensaiado e decorado todos os aspectos de Gee partiremos para MY MY das Apink!

É isso né sayounara -Q
Ir para o topo Ir para baixo
Veveonew

Veveonew


Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 42
Localização : Palmares do Sul ( Litoral Norte)

Apresentações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Nova por aqui! ^^    Apresentações - Página 2 EmptySex Mar 09, 2012 1:30 pm

E aí galera, tudo bem?? ^^ eu me chamo Verônica, tenho 30 anos e sou fãzona de kpop e cultura coreana!! amo tudo *__* até faço curso de coreano e pretendo viajar pra Coréia do Sul futuramente!
Moro no interior( Litoral norte), Palmares do Sul e aqui sou a única pessoa que conhece kpop! eu acho Rolling Eyes
Bom, sempre adorei a cultura oriental e até já fui casada com um chinês =p mas amo mesmo os coreanos!! =p porém me apaixonei mesmo por kpop à 5 anos atrás quando vi o clipe do It's Raining do Bi Rain que eu amoooo tbm!! porém hj em dia escuto de tudo um pouco. Sou Shawol assumida mas adoro 2pm e Big Bang! já fazia tempo que estava atrás de uma galera que gostasse das mesmas coisas que eu e encontrei um fórum pelo google! adoraria ir num fanmeeting, viagens e eventos mas nem sei aonde ir =p
Adorei o fórum e espero fazer novas amizades aqui!! meu msn pra quem quiser me add [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Bjus e até a próxima e ah por favor me avisem quando houver fanmeeting ou oficina de dança, tá? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/people/Veronica-Oliveira-Silva/100003272
Rithy

Rithy


Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 41
Localização : Canoas

Apresentações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 2 EmptyTer Mar 20, 2012 7:04 pm

Olá gente, tudo bem^^
Bom eu sou a Rithy =D

Moro em Canoas desde que nasci xD Tenho 20 e alguns anos, sou uma sem noção que pretende cursar faculdade de design, tenho uma gatinha super velha e conheço a Juh a Jana (essas duas lindas!) <~ Random, não? lol!

Conheço Kpop há muuito tempo, desde o século passado huahuahahaha mas assim...
não sou uma enciclopédia hehe~~ Por que?
Por que sou terrivelmente esquecida, sou péssima pra guardar nomes, singles, albuns, grupos, não sou de me apegar querendo devorar profiles de idols, seus nomes artísticos, de família....então qdo digo:
- "Conheço kpop desde tal data" - a pessoa automaticamente diz :
- " Então você se lembra quando tal grupo debutou", e eu:
- " Er...não xD"
Poisé, sou assim.... eu lembro mas não lembro...hehehehe~

Mas alguns ficam na memória sim^^ Tipo SHINHWA *------* mas não é grande coisa tbm.... (grande fã, hein?¬¬)
Curto muito mesmo Kpop, mas curto mais as músicas, não é descaso com os artistas mas é que sou esquecida PACAS! Leio hoje e amanhã já esqueço T.T
Por isso que me chamam de poser xDDDDDDD~~ se eu entrar em um assunto com vocês vai ser só para saber, porque de contribuição.....não acrescento nada asdklajkalaks~~]açsklaçã]~

Sou Cassie antes de tudo... daquela cassiopeia que não tem nada contra JYJ, nada contra TVXQ, que gosto deles juntos ou separados xD~ Deseja vê-los juntos sim, mas se não der, paciência =B
Gosto de UKISS, SUJU, MBLAQ e o Boss, gosto de SISTAR, 2NE1, BIGBANG, Drunken, enfim.... de muitos outros tbm....
Então era isso né? Chega ou eu escrevo o mundo aqui xD

Super beijo pessoas, estou feliz de ver tantos gaúchos aqui, afinidade não faltará e com certeza não estamos mais sozinhos WHUAHAHAHHAHAHA

Bye cheers

Ir para o topo Ir para baixo
Jo Hee ☆-☆

Jo Hee ☆-☆


Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : LEOPOLDINA - COSTA E SILVA

Apresentações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 2 EmptySex Mar 23, 2012 11:11 pm

Hi everyone!!!

my name is Samanta como da bruxinha loirinha (buawawawawa)
I LIVE IN porto dos alegres uma das cidades mais lindas do brasil (num to brincando eu acho mesmo!!!) e tenho 17 anos *+>.<+*

Twitter: @tabythacool because é o nome da filha da bruxinha samanta e é o nome que eu queria ter (os pais nunca acertão fazer oque*.*)
Olha num tenho um grupu cuz eu tentei varias vezes mas na parte de porto alegre que eu morro num conheci ninguem que seja kpoper maluqueti como eu!!!! soo estou esperando um convite (hahahah)
eu morro no jardim leopoldina (é eu sei)
eu falo ingles fluente des dos 12 anos soo... se quiserem uma prof to ai Laughing

Na real eu conheci o kpop em 2011 tipo no final la pra outubro no programa TOP MUNDI DA MTV (era viciada na mtv) vi varrios grupos mas o grupo que ficou em 3 lugar que foi tipo os reis os ♥️SUPER JUNIOR♥️ ME CHAMOU MAIS A ATENÇÃO...
quando fui pesquisar por eles tipo assim fique crazy pq eles são incriveis, nunca em toda a minha vida tinha visto um grupo tão grande
tipo 15 ao todo com varios sub grupos dividindo esses 15
foi amor a primeira vista
logo depois ♥️DBSK♥️ deuses né perfeitos!!!!
então venho as garota ♥️SNSD♥️ lindas princesas simplismente gamei casria com qualquer uma <3
e então meus baby boys SHINee ai ja viu né virei familia SMTOWN
Enthão ficou assim
sou E.L.F,S♥️NE,CASSIOPEIA AND SHAWOL DE CORAÇÃO ESSAS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
kamuigui

kamuigui


Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 36
Localização : Porto Alegre, RS

Apresentações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 2 EmptyTer Mar 27, 2012 3:39 pm

Oe galerë. Smile

Me chamo Guilherme (a.k.a. Kamui ou Gui - chamem como preferirem), tenho 24 anos e faço aniversário dia 20 de setembro. Virginiano, perfeccionista e maluco.
Moro em Porto Alegre, faço faculdade de publicidade e propaganda e trabalho com marketing.
Meu twitter é @kamui_gui e meu FB é facebook.com/guisporto

Como conheceu kpop:
Na verdade, eu já conhecia o K-Pop, eu apenas tinha preconceito de conhecer a fundo.
Aos meus ouvidos (e isso é puramente minha opinião) eu acho o inglês e o japonês mais fácil (e talvez mais bonitos) (saliento de novo que isso é era a minha opinião pessoal) que o coreano.
Tudo questão de achar uma lingua menos bonita que a outra, foneticamente e auditivamente falando. E como o coreano não me agradava, eu nunca parei pra ouvir, e costumava falar mal sem conhecer realmente.

Eu danço coreografias de música pop ocidental e de j-pop. Decoro as rotinas com muita facilidade e sempre gostei de dançar. (Tpo, Born This Way da Gaga, eu só vi o clipe 3 vezes e já sabia a coreografia inteirinha. #medo)
Gosto tanto, que pretendo fazer faculdade de teatro e dança algum dia.

Mas ao longo de 2011 fui deixando esse preconceito idiota de lado, e percebi que eu havia perdido precioso, sem ter conhecido o K-Pop, as letras e as coreografias coreanas. Sem falar nas amizades que fiz, graças ao gosto pelo K-Pop. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/guisporto
devoniana

devoniana


Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 33
Localização : Porto Alegre, RS

Apresentações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 2 EmptySex Mar 30, 2012 12:59 pm

Nome: Mariana
Cidade: Porto Alegre (mentira)
Twitter: @devoniana, mais nem tenho usado muito, uso mais Facebook , Orkut ou Lastfm
Grupo?: INSPIRI7
Tenho 21 anos, faço curso Técnico em Edificações no Parobé, pretendo ser decoradora e "trabalho" na elaboração de sites, banners e afins.

Como conheceu kpop: Conheço faz um pouco mais de 2 anos pelos "vídeos favoritos" de alguém aleatório no orkut, o vídeo era 2NE1-FIRE, gostei de cara e no mesmo instante busquei saber mais sobre o grupo, aí conheci BIG BANG, e por uns 8 meses, só conseguia gostar desses dois grupos, até que conheci 4Minute e T-Ara que me apresentaram melhor ao mundo k-pop, e hoje larguei quase tudo que eu ouvia antigamente pelo k-pop♥️

Grupos preferidos: Sou ELF, 4NIA e Inspirit ♥️ (li algumas "apresentações" e vi que tem vários inspirits, pasmei ♥️.♥️)
Sou fã de Big Bang, 2NE1, T-Ara ♥️ gosto muiiito de B.A.P, Block B, Brave Girls, B1A4, B2ST, Teen Top, NU'EST...

Quem quiser me adicionar fique a vontade (principalmente se for ELF/4NIA/Inspirit) não sou antipática e nem mordo,q Smile


Última edição por devoniana em Seg Abr 02, 2012 2:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/devoniana
Conteúdo patrocinado





Apresentações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentações
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Kpop RS :: Área KPOP :: Apresentações e assuntos gerais-
Ir para: